Câmara Municipal de Rio Claro RJ realiza 11ª Sessão Ordinária do 1º Período do 4º Ano Legislativo

No dia 8 de maio de 2024, a Câmara Municipal de Rio Claro realizou a 11ª Sessão Ordinária do 1º Período do 4º Ano Legislativo. O evento foi transmitido ao vivo, proporcionando acesso a todos os munícipes interessados.

A sessão teve início com a presença dos membros do Legislativo, assim como de todos os presentes na Casa Legislativa. O primeiro secretário fez a leitura da ata da 10ª sessão ordinária. Em seguida, foi prestada uma homenagem às famílias afetadas pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, expressando solidariedade por suas perdas.

Durante o expediente, foram lidos ofícios diversos, incluindo mensagens do Chefe do Executivo. Além disso, foram apresentados projetos de Resolução e Indicações de autoria dos vereadores, abordando questões relevantes para a comunidade.

Ainda durante as discussões, foram abordadas questões como a manutenção das estradas municipais, patrimônio cultural, transparência na gestão pública e a importância de medidas que beneficiem os comerciantes locais, visando fortalecer a economia do município.

Ao final da sessão, o presidente convocou os vereadores para a próxima reunião, que ocorrerá no dia 15 de maio de 2024, às 19 horas, no salão nobre da Câmara Municipal. A Casa Legislativa reiterou seu compromisso de estar sempre à disposição da comunidade para discutir e encaminhar demandas que promovam o desenvolvimento de Rio Claro.

Por meio dessas iniciativas, a Câmara Municipal busca promover o diálogo e atuar em prol do bem-estar e progresso de todos os cidadãos rioclarenses.