A Câmara Municipal de Rio Claro realizou na última quinta-feira, dia 19 de junho de 2024, a 15ª Sessão Ordinária do 1º Período do 4º Ano Legislativo. A sessão foi marcada por debates sobre diversos temas de interesse da população, além da aprovação de requerimentos, moções de aplauso e projetos de lei.

Destaques da Sessão:

• Vários requerimentos foram aprovados, como a limpeza geral do Morro do Estado, a instalação de um playground em Itaoca e mais investimentos na segurança do município.
  • Moções de Aplauso reconheceram o trabalho do Sr. Fábio Silva e da Sra. Elisiane Aparecida do Santo.
  • O Projeto de Lei nº 035/2024 foi debatido e votado.
  • A importância da transparência na gestão pública também foi destacada.
  • Os vereadores também falaram sobre a revitalização do cemitério do Alto dos Negros, academias ao ar livre no Jardim Esmeralda e muito mais.

Participe! Sua voz é importante para construirmos uma Rio Claro cada vez melhor!

A íntegra da sessão pode ser consultada no site da Câmara Municipal de Rio Claro, canal do Youtube  e nas redes sociais.

A próxima sessão que será realizada no dia 26 de junho de 2024 às 10 horas no salão nobre da Câmara Municipal