Câmara Municipal de Rio Claro Homenageia Figuras Importantes da Comunidade

Na última sessão da Câmara Municipal de Rio Claro, realizada em 26 de junho de 2024, além das deliberações econômicas, a sessão também foi marcada por homenagens significativas. Ivan Portugal, animador cultural com 25 anos de serviço dedicado à promoção da cultura de Rio Claro, recebeu uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao seu trabalho. Portugal, conhecido por seu esforço em valorizar a história e a cultura do município, foi aplaudido por todos os presentes, destacando-se como um símbolo do compromisso da cidade com a preservação cultural.

Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, uma série de requerimentos que abordam questões essenciais para a melhoria da infra-estrutura e dos serviços municipais. Entre eles, solicitações de informações sobre projetos de construção de calçadas, melhorias nas estradas locais e a inclusão de novas especialidades médicas no sistema de saúde do município.

O presidente da Câmara, Alexandre Cunha, destacou a importância dessas aprovações para o progresso de Rio Claro, ressaltando o compromisso dos vereadores em trabalhar para o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento sustentável da cidade.

A sessão reforçou o papel da Câmara Municipal como um pilar essencial na promoção de políticas públicas que beneficiem todos os cidadãos de Rio Claro, valorizando tanto o desenvolvimento econômico quanto a preservação cultural.

Acesse a íntegra da sessão nas redes sociais e no site oficial da Câmara, Sua voz é importante para construirmos uma Rio Claro cada vez melhor!

Contato para a Imprensa:
Câmara Municipal de Rio Claro