9ª Sessão Ordinária do 1º Período – 4º Ano Legislativo – 17/04/24

Combatendo a Desinformação: Vereadores destacam a importância da verdade e transparência

Na 9ª Sessão Ordinária do 1º Período do 4º Ano Legislativo, realizada em 17 de abril de 2024, na Câmara Municipal de Rio Claro, O presidente da casa e Vereador Jose Alexandre Cunha em uso da tribuna reforça junto aos vereadores o compromisso com o combate à desinformação e às fake news. Destacaram a necessidade de promover a verdade e transparência nas informações prestadas à população.

Proposta do Projeto de Lei TEA: Autor Vereador José Alexandre de Almeida Cunha

Durante a sessão, foi apresentada a proposta do Projeto de Lei TEA (Transtorno do Espectro Autista), de autoria do Vereador José Alexandre de Almeida Cunha. O projeto visa instituir políticas públicas para promover a inclusão e apoio aos portadores de TEA e suas famílias.

• Vereador Jorge: Indicação para melhoria na infraestrutura de ruas do bairro
  • Vereador Wilton: Indicação para ampliação do serviço de saúde na região
  • Vereador Edson: Indicação para implantação de programa de reciclagem na

Moções

• Moção de Aplauso: Para reconhecer os serviços prestados pela senhora Maria Silva na
  • Moção de Congratulações: Ao grupo de voluntários que realizou a limpeza da praça

Medalhas

• Medalha de Mérito Municipal: Concedida ao João Oliveira pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
  • Medalha de Honra ao Mérito: Para a equipe de bombeiros que atuou no combate ao incêndio na área central da cidade.

A Câmara Municipal de Rio Claro reafirma seu compromisso com a transparência, verdade e reconhecimento aos cidadãos que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A próxima sessão está agendada para o dia 24 de abril de 2024 as 18h:30, no mesmo local. Sessão completa – https://www.youtube.com/watch?v=maRXZ8b8NbA