Nesta quarta-feira, 3 de julho de 2024, foi realizada a entrega da ampliação do Colégio Municipalizado de Lídice. Representando a casa legislativa, estavam presentes o presidente José Alexandre de Almeida Cunha e os vereadores João Batista Coelho, Klessio Alves Pery, Luiz Fernando da Silva e Marcos Vinícius do Valle Alves.

O evento foi marcado por emoções e homenagens. As atuais diretoras Kelly Regina Vidal e Francinie Vieira Pereira fizeram agradecimentos aos presentes e relembraram o excelente trabalho da gestão anterior das senhoras Maria da Conceição Monteiro de Matos e Flávia Luiza Leitão.

Em seu discurso, o prefeito Babton da Silva Biondi prestou uma emocionante homenagem ao estimado José Osmar de Almeida pelos seus feitos no município. Em seguida, agradeceu a presença de todos, destacando a participação dos vereadores que prestigiaram a tão sonhada ampliação do Colégio Municipalizado de Lídice. O prefeito Babton ainda reforçou seu comprometimento com o vereador José Alexandre Cunha em realizar a reforma no Colégio Municipalizado Getulândia.

Esta data fica marcada pela presença e apoio dos vereadores em ações voltadas para a educação de nosso município.

Contato para a Imprensa:
Câmara Municipal de Rio Claro