NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Rio Claro – RJ recebe a triste notícia do falecimento do estimado prefeito do Município, José Osmar de Almeida. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família enlutada, à Primeira Dama, Professora Sirlei, aos filhos e a todos os familiares. José Osmar de Almeida dedicou sua vida ao serviço público, deixando um legado de realizações e contribuições inestimáveis para o desenvolvimento de nossa comunidade. Sua trajetória exemplar abrangeu diversas esferas, tendo desempenhado papel fundamental como prefeito, vereador, secretário de educação, professor e diretor do Centro Municipal de Ensino São José. Neste momento de tristeza e saudade, registramos nossa solidariedade à família e a todos os munícipes, compartilhando o sentimento de perda e reconhecendo a importância singular de José Osmar de Almeida em nossas vidas e na história de Rio Claro. Descanse em paz.

Câmara Municipal de Rio Claro-RJ