Câmara Municipal de Rio Claro: Destaques da Sessão Legislativa de 24 de abril de 2024

Na última sessão da Câmara Municipal de Rio Claro, realizada em 24 de abril de 2024, diversos temas de relevância foram discutidos e deliberados pelos vereadores, visando o bem-estar e o desenvolvimento da nossa comunidade.

O presidente da sessão, o vereador José Alexandre Cunha, iniciou os trabalhos com uma mensagem de boas-vindas e agradecimentos a todos os presentes, destacando a importância da participação cívica na vida política local.

Durante a sessão, foram apresentadas várias indicações e requerimentos pelos vereadores, com destaque para o requerimento que abordou a necessidade de providências urgentes em relação à manutenção da rodovia 149, evidenciando preocupações com a segurança viária e a infraestrutura da região.

Além disso, foram discutidos e aprovados projetos de lei e projetos de resolução relacionados a outras medidas administrativas, todos com o intuito de promover o desenvolvimento e o bem-estar da nossa cidade.

Convidamos toda a população de Rio Claro a participar da próxima sessão da Câmara Municipal, que ocorrerá no dia 8 de maio de 2024, às 18h30, no salão da Câmara Municipal. Sua presença e participação são fundamentais para construirmos juntos um futuro melhor para nossa cidade.

Para mais informações e detalhes sobre os assuntos discutidos na sessão, acesse o site oficial da Câmara Municipal de Rio Claro.